quinta-feira, 28 de julho de 2016

Foi preso o ex-pastor que estuprava a filha desde os 7 anos e transmitiu HIV a ela

Publicidade
Publicidade
Está preso o ex-pastor que sabia de sua infecção e continuou estuprando a própria filha desde os 7 anos de idade. Hoje, aos 16, a garota tenta superar o trauma. A Polícia Civil prendeu o criminoso nesta quarta-feira (27), que é suspeito de abusar sexualmente da filha por 9 anos, tendo transmitido o HIV para a menina e também para sua esposa, mas os policiais estão achando que a doença foi transmitida também para outras mulheres, o que ainda será investigado. Mas esta, infelizmente, é quase uma certeza porque o homem não usava preservativo quando mantinha as relações sexuais.

A filha do ex-pastor, hoje com 16 anos, era estuprada dentro de sua própria casa constantemente, começando quando ela completou 7 anos e seguindo até os 10 anos de idade. Depois os atos cessaram por um tempo, mas os estupros retornaram quando ela completou 14 anos de idade. Wisllei Salomão, o delegado chefe de Proteção à Criança e ao Adolescente, informou que, para praticar os estupros, o homem ficava aguardando a esposa sair de casa e também pedia ao filho para sair da residência, para que ele não ficasse sabendo de nada.

O delegado, após ouvir os relatos da vítima, ficou impressionado e revelou que a garota contou tudo que sofreu com detalhes, traumatizada por ter vivido momentos horríveis nas mãos de quem deveria lhe dar segurança.

O caso foi descoberto porque no último mês de maio, a jovem revelou tudo o que estava sofrendo para uma amiga e esta lhe aconselhou a procurar ajuda imediatamente e fazer a denúncia à polícia e foi isso que ela fez. A garota já passou por um teste, acompanhada pela mãe, para confirmar se realmente está infectada pelo HIV.

A mãe da menina chegou a confrontar o marido e ele confessou tudo, contando que mantinha relações sexuais com a filha e chegou a relacionar-se também com diversas mulheres sem o uso de preservativo.

Mãe e filha estão tomando diversos medicamentos contra o HIV e juntas tentam recomeçar uma nova vida com o apoio de uma psicóloga. O ex-pastor poderá pegar de 8 a 12 anos de prisão. #Crime #Violência #Casos de polícia



7 Comentários:

Indi(a)screet disse...

Hoemem de cor parda, falso cristao e estuprador. Merece ter o penis amputado para nao voltar a reincidir no crime.

Unknown disse...

fico puto de saber que uma filha demora entregar o pai desgraçado, ai acabou sendo descoberto depois d sofrer muito, porque não dedou o falso crentelho do diabo na primeira vez, é sempre assim espera meio seculo pra entregar o abusador, mais um santo que caiu a mascara mais um servo de deus do pau oco

Unknown disse...

Sem palavras isso não é um homem ele é um monstro é revoltante merece ficar preso o resto da vida

Jane Kinn disse...

Tem tanta propaganda na pg, que nunca da p/ler as notícias... uma pena...

Unknown disse...

Postou ele de costa porque?????.... Mostre a cara deste safado, prá quando ele der as caras com HOMENS, vai ter que sair catando o nariz, os olhos, os dentes no chão.

Unknown disse...

Postou ele de costa porque?????.... Mostre a cara deste safado, prá quando ele der as caras com HOMENS, vai ter que sair catando o nariz, os olhos, os dentes no chão.

Anônimo disse...

tem que matar esse desgraçado aos pouco,satanás judas que nojo desse demônio

Postar um comentário

  ©Novidades - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo